7 de outubro de 2012

Lembrancinha de nascimento

     Olá pessoal!
     Cadê o tempo?
     Alguém tem de sobra para me mandar um pouquinho?
      Muitas lembrancinhas para uma menininha que está quase chegando. São peças pequenas, com muitos detalhes e tudo requer muito tempo e paciência. Gente, tem visitante que passa por aqui e pede informações de preços, moldes  ou pede que eu vá visitar o blog, só que esquecem de deixar o nome do blog, outras pessoas nem tem perfil aberto, como vou responder um orçamento sem saber do seu e-mail?

    Grande beijo!




 



Antes de comprar consulte disponibilidade da agenda.


 
   
   

Um comentário:

ANDRÉA disse...

Ai Meu DEUS!!! Que Fofura!
Sou perdidamente apaixonada pelo seu trabalho!
Te admiro muito minha Amiga!

Obrigada pelo carinho
Estou começando agora com o feltro
Vc viu meu boneco de neve??? rsrsrsrs
Ficou parecendo um Pato
Não acertei fazer o nariz
Eu chego lá

Beijos no seu Coração
Andrea