25 de setembro de 2012

Não, eu não abandonei o bloguinho!

      Oi pessoal!
    Isso aqui tá com cara de blog abandonado né??? Mas não foi abandono, foi falta de tempo mesmo, e outras coisas da vida, pois nem só de feltro vive uma artesã! Estou com problemas na postagem também que a todo instante dá erro, outras vezes meu blog tem mensagem de malware. Você que tem blog, como resolveu isto??? Estou sentindo falta de visitar as novidades de cada blog amigo mas o tempo tá voando e agora que me dei conta de que logo Papai Noel chega.
   Tenho recebido alguns comentários pedindo orçamentos, só que quando vou responder a pessoa não tem um perfil público e nem deixou e-mail para contato e infelizmente ainda não faço atendimento com bola de cristal néammm?! Bem que eu gostaria rsrsrs Não fiquem com medo de deixar o contato pois não publico estes comentários quando tem e-mail. Na lateral do blog também tem a minha loja, é só clicar que você será direcionado e lá poderá pedir um orçamento. Aproveito para informar que se você quiser algum trabalho meu, procure fazer contato com pelo menos 60 dias de antecedência, para o caso de peças que eu tenho na loja. Se você deseja um modelo diferente, um tema criado especialmente para você este prazo vai para 90 dias.
  E hoje deixo aqui uma das lembrancinhas que serão oferecidas a quem visitar uma menininha muito especial. Quando todos os detalhes estiverem prontinhos eu volto para mostrar.
  Um grande beijo!



2 comentários:

Pathy Moreira disse...

Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

www.todacharmosa.com

Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas e inspirações!

www.facebook.com/blogtodacharmosa

Beijão ♥

Unknown disse...

Que bom que você não abandonou o blog. Ele é maravilhoso. Gostaria de compartilhar contigo o meu blog http://fefurices.blogspot.com.br/.
Resolvi criá-lo depois de ler o teu blog. Parabéns pelo teu trabalho. Se quiseres visitar o meu cantinho vou ficar muito feliz.
Abração,
Fernanda Ramos.