9 de agosto de 2012

Eu voltei!!!

      Oi gentemmmm!
     Tô vivinha da silva! 
     As férias foram muito boas, já tem alguns dias que cheguei em casa. Muito trabalho, ateliê para organizar  porque trabalhei até um dia antes da viagem e meu cantinho estava  está um verdadeiro bagunceliê! Eu já havia deixado alguns pedidos agendados para minha volta e os projetos para desenvolvimento de novos produtos estão lá na gavetinha me esperando. A novidade é que agora tenho outra "lujinha virtual". Com a mudança na plataforma do site Elo 7 passei a aceitar lá somente pedidos com pagamento através de depósito em conta e para quem quiser pagar através de boleto, cartão de crédito e contar com a facilidade do parcelamento tcharãmmmmm é só me visitar lá na DIVITAE! Fique de olho, pois quem paga através de depósito em conta tem desconto!

http://feltropormimclaudiasaldanha.divitae.com.br/


   Por enquanto é só porque o que mais ando fazendo são os bichinhos da câmera e estes vocês já conhecem!!!!
   Grande beijo!

Um comentário:

Juliana Heinle disse...

Simplesmente amie teu blog... parabéns...
Se quiser, dá uma passadinha la no meu..
Beijo, beijo.. Ü

maecorujafeltroamao@blogspot.com.br