3 de julho de 2012

Mimo para madrinhas, amigas...

     Olá pessoal! 
    O bloguinho está devagar né? Mas só o bloguinho,  aqui em casa o tempo está passando rapidinho com tantos trabalhos, nem tenho vindo postar porque praticamente todas as encomendas são de bichinhos da câmera, e são tantos, parece que estão se reproduzindo como coelhinhos rsrsrs Mas entre um bichinho e outro trouxe hoje um mimo que pode ser para presentear madrinhas de casamento, batizado e as amigas também.
    Durante este mês as próximas postagens serão programadas, vou tirar uns dias para descansar e para não abandonar o blog deixarei uma sugestão de passeio que fiz e gostei muito. Os comentários serão liberados sempre que eu tiver um tempinho pois prometi às crianças usar bem pouco a internet e brincar com eles, o que não tenho feito para poder atender todas as encomendas.
    Grande beijo!





2 comentários:

Raquel Santos disse...

Olá Claudia.Realmente temos tanto a fazer né?Que as vezes queremos estar mais aqui, mas fica dificil.Ainda mais com nossos pequenos que precisamos dar atenção...Ficou lindo esse presentinho, um mimo.Muito bem feito.Amei essa sugestão de presente.Bjs

ANDRÉA disse...

Lindo Demais!!!

Amei!!!

beijos
Andrea