29 de junho de 2012

E agora? Como fica sua loja virtual?

    Olá pessoal!
    Vocês também estão pensando no rumo que vai tomar sua loja virtual?
     Estou analisando com calma todas as possibilidades, ainda não me decidi. Visitando alguns blogs achei dicas legais. Uma delas é como continuar com sua loja no Elo 7 e vender pelo pagseguro por e-mail veja no Cantinho do Blog. A Quiane te dá a dica de como e onde ter sua loja virtual, olha só: aqui
    E tem a Divitae que vale a visita!
    Comece a pesquisar também, depois venha contar prá gente como ficou sua loja virtual!
    Grande beijo!

3 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Oi linda... pois é.. estou acompanhando o dilema de muitas blogueiras artesãs. Eu não tenho loja lá... acho ruim por quem tem!

Bom final de semana!
cantinhodadeborah.blogspot.com

mollymell disse...

Muito chato isso q está acontecendo com o elo7.
Acredito q eles têm o direito de cobrar alguma coisa pois ninguém deveria trabalhar de graça (o Etsy nos Estados Unidos cobra, e o Dawnda na Europa também), só acho q eles não deveriam cobrar tanto assim.

Tomara q tudo se resolva de uma maneira positiva para os artesãos.

Soraia Melo disse...

Oi claudia, tudo bem?
Que bom qu gostou da dica de fazer pulseiras com lacres..ficam super lindinhas :)
Amei seus trabalhos ...os bichicnhos para colocar na camera dao show, parabens!
beijinhos e que de tudo certo na sua lojinha virtual!