6 de outubro de 2011

Porta documentos para bebê

    Oi meninas!
    Primeiro eu gostaria de agradecer as palavras de carinho e compreensão sobre o post de ontem! Foi muito bom sentir vocês comigo! Hoje estou mais calma, meu pretinho me ligou várias vezes para contar cada detalhe, o voo de BH para o RJ, de lá para Salvador e depois Natal. Ele enfrentou turbulência e um desconforto no ouvido que sangrou um pouquinho. Agora estou aguardando que ele se instale no hotel para podermos conversar melhor.
   Como eu disse, ontem terminei um trabalho, que foi o primeiro que fiz. Gostei do resultado, é um porta documentos para bebê. A mamãe poderá guardar a certidão de nascimento e os cartões de vacina e do plano de saúde. Achei tão fofo que vou produzir mais alguns para pronta entrega.
   Bjão!


13 comentários:

Tricana disse...

Ficou tão lindo! Esse passarinho é uma fofura!! Beijinhooo e obrigada pelas palaras carinhosas lá no meu blog :))

Lola disse...

Lindo! Dá até vontade de ter outro bebê! Vixe cadê uma madeira pra eu bater tres vezes rsrsr
Brincadeirinha ..
Obrigada pelo chego lá no meu blog, chique mesmo se eu tivesse uma escrava italiana pra fazer esse trabalho escravo que faço aqui em casa.
beijao
Lola
www.baudalola.wordpress.com

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

Olá Amiga!!! Lindo demais!!! Parabens!!! Otima semana para voce!!!Beijos, flores e cores!!!FLOR.

Regina disse...

Olá Claudia, tudo bem com voce?

Adorei esse estojinho para os documentos do bebe. Ficou uma delicadeza só. Parabéns

E o filhinho, já voltou?

Amanhã é o aniversário dele, né?

Meus parabéns a ele, que ele tenha sempre muita saúde e muitos anos de vida.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Edna Lúcia disse...

Olá Claúdia
vim agradecer e retribuir sua visita.
Amei esse porta documentos,ficou lindo,parabéns!

Semana abençoada!
Beijos.

Edna Lúcia
Blogueira unida 847

FATIMARTES disse...

Olá Cláudia! Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

Raquel Bonecarts disse...

oi amiga,
vim te fazer uma visitinha... vc ta cada dia melhor...Parabens!!!! coisas lindas em seu blog
bjussss

Tera disse...

Sou Terezinha do Blogueiras Unidas n/190. Vim prestigiar seu trabalho que é impecável.Parabéns.

Jujubinha Artesanato disse...

Oi Cláudia, Parabéns!
Simplesmente lindo! Idéia maravilhosa...
Também amei as toalhinhas com sabonte no patch apliqué....

Parabéns!
Beijos

Juliana
http://jujubinhaartesanato.blogspot.com/

Marley disse...

Oi Claudia, conheci hoje teu blog,atravez do sorteio das blogueiras unidas onde participo também,e estou sempre ligada.Um dia poderei ser sorteada também hehe. Parabéns pelo trabalho é lindo! Adorei o porta documentos de bebê. Se você não se importar vou fazer um pra minha netinha que acabou de nascer. Achei muito fofo. Beijos e continue fazendo coisas lindas pra nós ver.

Cida de Lacerda disse...

ESTOU ENCANTADA COM SUES TRABALHOS. DE QUE CIDADE MINEIRA VC É? EU TAMBÉM SOU MINEIRA DE SANTA CRUZ DO ESCALVADO, Ô MINAS GRANDE SÔ! SOU A BLOGUEIRA UNIDA 805, PASSA NO MEU BLOG PARA DAR UMA ESPIADINHA.
http://coisitasdatiacida.blogspot.com/
BJKAS DA TIA CIDA

LINDA ARTE E PRESENTES disse...

Amei esse porta documentos, Simplesmente lindo!
Também amei as toalhinhas ,seu trabalho é lindo,parabéns!
bjos

ARTES DA BÊ disse...

Oii Claudia.Parabéns pelo sorteio!Adorei seu blog e já estou te seguindo.Espero que apareça no meu cantinho tb.Blogueira Unida,852.Bjinhos