2 de junho de 2011

Ganhei mais um selinho!

   Este é o selinho que ganhei da amiga Lucia Bara do Blog Café & Cetim. Obrigada Lucia, adorei!
   Legal né?
         Então, seguindo a regra:
         1- fazer uma postagem contando de quem ganhou
         2- Escolher 5 blogs criativos para ganhar o selinho e colocar o link das postagens mais criativas que você já leu na blogosfera.

       Pessoal, se eu fosse listar seria muuuuuuito mais de 5,  mas temos que seguir as regras né?
       O selinho vai para ...
      
       Daiane - http://flores-sendo.blogspot.com/2011/05/caes-3d.html

4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!!
Muito obrigada pela lembrança.
Gostei do texto do post anterior!!!

bjks

Paty disse...

oi mulher
obrigada pelo selinho e passa lá que tem pra vc tbm...
bjks

Bela disse...

Cláudia, muito obrigada pelo selinho e pelo carinho que vem junto com ele!!
Vou guardá-lo com carinho!
Beijos!!!
Bela

Lady L disse...

Oi... Adorei o selinho, passa no DIVAS http://divasciberneticas.blogspot.com/ para pegar o seu!!! BJOCAS