1 de junho de 2011

Bonecos e bonecas

Bom dia! Ou melhor bom mês!  É... hoje estou muito bem humorada rsrsrs Trouxe mais uma fornada (parte dela) de meninos e meninas, quem leu outro post que fiz sobre estes bonequinhos sabe que foram encomenda de uma loja de cortinas. Vão assim peladinhos (coitados, com esse frio que está por aqui) porque serão vestidos de acordo com cada escolha de cortina.
Também estou com problemas para comentar em blogs amigos. Não estou entendendo porque hoje já andei passeando por blogs que receberam comentário, mas na hora de postar o meu não consigo. Está acontecendo com vocês? Tenho que ir gente, o filho me chama, a filha me chama, o marido me chama até o cachorro hoje está me chamando rsrsrs (na verdade to querendo um clone)! Bjão!

5 comentários:

Lucia Bara disse...

Oi amiga

tem um selinho pra você no meu blog com muito carinho, passe lá pra pegar.

Um abraço
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

O que temos pra hoje disse...

Olá!!!Faço parte do Blogueiras Unidas e estou em minhas visitinhas diarias e vim conhecer este cantinho tão lindo!!! Amo feltro mas não tenho muita habilidade com ele!!! Quem sabe algum dia!!! Parabens pelos trabalhos!!! Estou seguindo voce!!! Depois passa la em casa para conhecer tambem!!! Beijos!!! FLOR.

Daiane disse...

KKKK Aqui em casa tbm todo mundo me chama...kkk um dia ainda enlouqueço..kkk
Amiga, sobre os comentarios, esse é um problema geral nos blogs mas tem um jeitinho q funciona, qdo vc vai comentar e ele fica voltando para o login vc tem q desmarcar o "continuar conectado" e fazer o comentario normalmente, assim ele entra certinho, tenta e depois me conta se funcionou.
Bjssss
*Daiane

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Olá, estou vindo conhecer teu blog através do blogueiras unidas... já estou te seguindo!

Aguardo sua visita!

http://varaldeartesanatos.blogspot.com
Cláudia

Regina disse...

Olá amiga, tudo bem?

Adorei essas bonequinhas, são um
charme, Parabéns pelo capricho, e
também pelos selinhos conquistados.

um beijo

Regina Céliartereartesanato.blogspot.com