15 de maio de 2011

CONCURSO PORTA -LENÇOS, NOVA VOTAÇÃO!(EDITADO)

EDITADO em 18/05/2011 às 20:26 - Pedi a retirado do meu trabalho do concurso. Leia post de esclarecimento.

Oi! Está aberta a votação da última etapa da concurso de porta-lenços no blog Feltro Aholic!
 Este é o trabalho com que estou concorrendo, um porta lenços de feltro inspirado no tutorial da Carine Calé, era a regra do concurso. Para fazer o meu imaginei uma torta de maçãs verdes decorada com aqueles mini confeitinhos que a mãe da gente colocava nos bolos de aniversário e para finalizar o chantilly decorado com maçã. Se você gostou do meu trabalho é muito simples votar, em apenas 3 clics:  acesse o blog por aqui, marque o meu nome e depois VOTAR! Grande beijo a todos!

2 comentários:

Irma Andréia disse...

Olá Claudia, boa sorte com o sorteio... seu mimo esta realmente lindo... parabens
Obrigada pelo carinho...
Ja estou te seguindo tambem...
grde bjo, boa semana

Débora Tolardo disse...

Parabéns!!! Seu blog e suas arte são lindos!!!
Boa sorte no sorteio!!!
Já me tornei sua seguidora.
Beijinhos e fica com Deus.

Débora Tolardo
http://artesmisturadas.blogspot.com/