18 de maio de 2011

CONCURSO PORTA-LENÇO: ESCLARECIMENTO(EDITADO)

      Olá pessoal! Acabo de receber um e-mail com o comunicado de  que foi alterada a forma de votar no concurso. Respeitei mas não concordei e estou me retirando do mesmo (editado: já enviei e-mail pedindo a exclusão do meu trabalho). A alegação foi de que muitas pessoas se sentiram prejudicadas por causa dos problemas operacionais que o Blogger vem passando. Eu também fui vítima de post que sumiu, mas em momento algum "não consegui votar". Para que entendam, foi confirmado que poderíamos pedir votos e também poderíamos votar no nosso trabalho quantas vezes quiséssemos. Todos que me acompanham viram meu esforço deixando links aqui, pedindo votos pelo Orkut, Facebook e os amigos dos amigos adotaram minha campanha, até no Twitter que nem tenho fui parar!Acredito que o que possa ter acontecido é a quantidade de votos ser motivo de incômodo , mas eu não tirei votos de ninguém, apenas pedi, votei e me empenhei como era permitido. Não acho justo comigo e com todos aqueles que votaram em mim. Respeito mas não entendo parcialidade. Agradeço imensamente à todos que votaram em mim, àqueles que sempre deixavam recadinhos no msn, e-mail, orkut e facebook contando que haviam votado e que se tornaram meus cabos eleitorais. E ponto final, porque não gosto de assuntos que rendem muito rsrsrs  E para quem sabe ler, um risco quer dizer Francisco.  Volto breve, estou terminando um tapete puff que tem consumido boa parte da minha paciência, admiro quem os faz com perfeição como a Flor de Prenda

 
           

3 comentários:

Cilene Ribeiro disse...

Querida Claudia Saldanha, é uma pena, sua luta foi brilhante, assim como os seus trabalhos em artesanato. Acredito no seu potencial, você brilhará sempre...sempre...
Bjus!
Cilene Ribeiro
Unaí MG

Mari disse...

Nossa querida amiga, fiquei com muito pesar de você ter se retirado, pq sei que merecidamente voce seria a vencendora. Mas confio que vc agiu corretamente pq tambem sou contra injustiças. Mesmo assim deixo aqui meus PARABÉNS pelos lindos trabalhos que voce faz. Siga em frente porque pra mim você é a vencedora. Bjos da amiga de sempre. Marilane.

Lu disse...

Oi Cláudia, pena que isso foi acontecer estava te dando a maior força, mas não fica triste não outras oportunidades melhores que essa virão. Abraço Lu e Mari