13 de março de 2014

O ano começa agora no bloguinho e eu trouxe cobre bolos.

     E depois de um longo sumiço cá estou de volta. E será que ainda sobrou alguém por aqui? O bloguinho ficou descuidado, abandonado e eu sei que leitor não perdoa né? Depois que criei a fan page fiquei um pouco desanimada das postagens por aqui, no facebook tudo é mais rápido. Os blogs que eu tanto gostava  gosto deixei para atrás, visito de vez em quando. Meu tempo andou meio doido, final de ano sempre tenho uma folga looooonga para visitar a família e aproveitar. Vou tentar manter o bloguito atualizado, mas você poderá acompanhar a fan page também se quiser, é só seguir por aqui. A lojinha continua ativa, dê uma passeada por lá, siga por aqui.
     Nas férias eu estive na casa da minha irmã, que tem uma vizinha que faz comidinhas gostosas e como eu estava morrendo de vontade de comer cuscuz salgado ela fez e levou quentinho prá mim. Em outro dia chegou com um bolo de fubá muito cheiroso e gostoso. Pensei como eu poderia retribuir o carinho e me veio logo a vontade de fazer um cobre bolo. E não é que eu gostei de fazer? Depois disso vieram algumas encomendas, agora só falta fazer prá mim, porque em casa de ferreiro... já sabem né?
   Grande beijo!
   





   

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindos seus trabalhos! Amei esses cobre bolos! Parabéns!!!
Beijossss
evanaartes.blogspot.com