22 de janeiro de 2013

Chaveiro Galinha Pintadinha

Tô bem viva! Vivinha da Silva!
A correria foi grande no final do ano para entregar todas as encomendas e me preparar para tirar alguns dias de férias. Descansei por 20 dias, eu precisava, eu merecia! Tenho vindo pouco aqui e confesso que ando pensando se continuo ou não com o blog. A página Feltro por Mim no facebook, fazer meu trabalho, atender todos os e-mails com orçamentos e pedidos tem me tomado muito tempo além dos afazeres da casa, cuidar da família. Mas...vou amadurecer a ideia.
    Hoje trouxe um chaveiro da Galinha Pintadinha que fiz de amostra para uma cliente. O molde não é meu, encontrei aqui. Minha intenção não era trabalhar com personagens, mas devido ao grande número de e-mails perguntando sobre esta possibilidade já disponibilizei na lojinha, veja aqui
    Espero que 2013 tenha começado para vocês com muitas novidades e que o decorrer do ano traga muitos desafios, pois são eles que nos fazem superar nossos próprios limites!
    Grande beijo!





Antes de fazer o pedido consulte  disponibilidade da agenda.



                                                           
 

2 comentários:

Rosana Teixeira disse...

Olá! Que lindo seu blog! Muito fofo! Vim te fazer uma visitinha e já estou te seguindo, se quiser pode conhecer o meu cantinho!
Bjs
http://artinfelt.blogspot.com.br/

Unknown disse...

QUE LINDO FICOU ESSA GALINHA PINTADINHA,BEIJOS.