23 de outubro de 2012

Lembranças de nascimento

Oi!
Um tempo de muito trabalho, mas que valeu à pena. Quando vejo tudo pronto, bonito e cheiroso dá um orgulho!!! Sou modesta né? Estas são as lembranças de nascimento que a minha cliente/comadre Luciana  sonhou e desejou para receber quem visitar a pequena Isabelle!
  Lembram que dias atrás postei esta dinossaurinha? Era um modelo para aprovação do irmão da Isabelle, o Arthur. Ele ama dinossauros então a Luciana achou por bem ouvir a opinião dele.






Em saquinho de organza com latinhas mint to be e a frase na tag de agradecimento foi tirada da música Mais feliz - Adriana Calcanhoto


           As tags com carrinho de bebê tem laço de cetim para pendurar.



                        Latinhas mint to be também para compor esta lembrança.


     Ainda tem o enfeite para a porta de maternidade que amanhã trago para vocês!

     Muito trabalho pela frente (que delícia)! A agenda de 2012 já está fechada e em dezembro começo a agendar pedidos para 2013! Êba!!!

     Grande beijo!

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa, tudo lindo *-* ameei os dinossauros no ovo (amo dinossauros) hehehe

bjs

BeArtes disse...

Olá
Adorei os dinossauros.

Bjs
Beatriz Guerra
http://beartescomp.blogspot.pt/

Kátia Lima disse...

Nossa que coisa mais linda!!! Adorei a ideia e adorei seu blog, parabéns, bjs e um lindo dia, Kátia.

Érica Catarina disse...

É muita fofurice para um blog só!
Estou encantada, como já disse lá no flickr... tanto pelo seu trabalho, quanto pelas lindíssimas fotos!
Um suspiro na alma!

Beijo pra você, minha flor!

Ciça Freire disse...

Quanta coisa linda! Amo feltro e faço alguns trabalhos as vezes, mas tenho me dedicado bastante ao designer gráfico e usando isso para eventos também. Estou me organizando, me estruturando e é muito bom ver tanta coisa linda assim. Ficamos cheias de gás!
Vou deixar dois convites: 1 para visitar meu blog. Seria muito bom manter contato! (http://www.studiothedesigner.blogspot.com.br) e o outro é para participar da promoção, bom tb para nos conhecermos: http://www.studiothedesigner.blogspot.com.br/2012/10/o-studio-quer-conhecer-voce.html
Grande beijo e muita criatividade e sucesso sempre!

Unknown disse...

Ola gostaria de saber quanto custa o dinossaurinho na casca do ovo amei!