30 de maio de 2012

Tudo junto e misturado

     Oi minha gente!
    Hoje é tudo junto!
    
    Pipas e flores para a decoração em uma loja de roupas.A flor vermelha coloquei virando a parte de trás para vocês verem, tem um pequeno arame coberto para poder ser pendurada na prateleira das roupas de menina.
          




     Fiz rapidinho este jogo da velha para minha filha dar de presente no aniversário do amiguinho na escola.





 
    Meios de transporte para a loja, ficarão na prateleira de roupas dos meninos. 




    Estão vendo umas manchinhas no avião e no carrinho? São gotinhas de perfume de bebê, eu me esqueci de tirar a foto antes.
 
  Grande beijo!

Um comentário:

Mabi Mathias disse...

Oi Cláudia,
acabei de conhecer seu blog atraves da Amehlia digital,gostei muito do seu trabalho,e as suas me foram muito úteis.
Parabéns pela criatividade,Que Deus te Prospere.
Mil bjs no seu coração!