2 de fevereiro de 2012

Voltei!

          Bom dia  gentemmmm!
     Eu voltei!
     Foram 26 dias de férias, 2440km percorridos (matando a saudade) e  2kg mais gostosa kkkkkk
     Agora é hora de voltar à rotina. Este ano tenho muitas metas à cumprir, aos poucos estou colocando a casinha em ordem. Neste mês a prioridade é  estudar para um concurso (não precisa se espantar não, só tenho este mês mesmo para estudar, resolvi de supetão). Hoje é só uma passadinha rápida para um alô, deixo esta imagem da minha flor preferida (no momento rsrsrs): hortênsia (você que está aí na dúvida, é escrito com "s" mesmo, pesquisei). A foto foi feita no Parque Nacional do Itatiaia, lugar exuberante! Depois venho mostrar mais fotos, conheci uma parte mínima do parque e me apaixonei! 
     Grande beijo!


Nenhum comentário: