13 de dezembro de 2011

Hoje tem Santo Antônio, bolo inglês e até coreto!

     Ontem mesmo vi uma reportagem sobre o que  ainda está na moda e o que não se usa mais em casamento e ele tá lá, em alta: o Santo Antônio! Vários, mini, em forma de buquê, mas há quem goste de apenas um. E este aqui já foi, tá quase chegando no destino (segundo o  rastreamento dos correios). Por falar nisso,  você usa o rastreamento dos Correios? Eu como sou ansiosa e fico achando que todo mundo é, antes mesmo de enviar a encomenda já mando fotos para a cliente, e vou rastreando pelo site dos Correios.


     Fiz a  receita do bolo Inglês de Natal,  dia 10  como manda o figurino. Agora pensa numa pessoa que já é ansiosa por natureza, sentindo o cheirinho desse bolo? A luzinha do meu forno parecia pisca de natal porque toda hora eu ia lá ver, acende, apaga, acende apaga! Porque o bolo minha gente, fica no forno por uma hora e meia!!!!! Mas o pior de tudo é saber que só vou comer dia 24,  e teve gente, que atende pelo nome de marido que enquanto o bolo esfriava literalmente tirou uma casquinha. Tá vendo que a foto não ficou muito legal né, por ser noite,mas a falta da casquinha dá prá ver. E todo dia vou conferir se o bolo tá lá onde deixei (como diria Pepa #alouca)


    Mas prá quem quiser fazer e  esperar menos prá comer também pode, o bolo é seu, come o dia que quiser né?
    Gente, espero a época do Natal igual  uma criança, só que nem é pelos presentes mas pelas luzes, pelos enfeites, eu adoro! Na semana passada teve a inauguração da iluminação natalina  na praça principal da minha cidade. Cidade do interior, vão: o pai a mãe,os filhos, o piriquito e o papagaio, amo esse furdunço! 


   
     Acho difícil fotografar à noite, ainda mais com iluminação assim mas foi o que consegui.
      Sou fã de coretos! Pena as cidades não fazerem bom proveito!


      Agora imagina a delícia de dormir num quarto assim tipo: acende, apaga, acende, apaga ...Marido detesta, mas de vez em quando ele deixa eu dormir  assim...




     E se você gosta do meu blog e quer receber as atualizações na comodidade do seu e-mail é só assinar o Fedd, tá logo à direita lá em cima. Cadastre seu e-mail e fique só esperando as cenas dos próximos capítulos. Quem me deu a sugestão foi a Cissa Branco (dá uma carreira  lá que você vai gostar), então fui aprender como fazer com a Elaine Gaspareto, ela te ensina tudo sobre blogs, ainda quero dar  uma repaginada no meu, e vou pedir prá ela.
    Grande beijo!

Um comentário:

CyMax disse...

Lindo, também sou fã de coreto, tinha um em minha cidade, mas acredita que demoliram, para fazer pista de skate? Nada contra o skate, mas num tinha outro lugar? Vim retribuir sua visita, estou te seguindo, e só não achei link me, queria levar para meus blogs, tenho 3 no Blogueiras Unidas, 1347,1362 e 1363. Se tiver e não achei me passa que eu quero, e se não tem e quer, posso fazer para você. Bjkas
http://unndoletraslp.blogspot.com/