1 de dezembro de 2011

Ho Ho Ho Dezembro, mês mais bonito do ano!

     Então chegou né?! Dezembro, mês mais bonito do ano, porque tem Natal, porque muitas pessoas fazem aniversário em dezembro...rsrsrsrs
     Tem tanta coisa prá fazer, e eu fico rodando igual uma
                                                             {Google}

        Daí que algumas coisas não saem da minha cabeça, o danado do Bolo Inglês de Natal. Como não consegui mesmo  a minha receita, vasculhei mais um pouco na rede e encontrei estes:
        O primeiro a receita tem todos os ingredientes (dos que eu ainda lembro) que usei, mas quando vi a foto, o resultado final não é este bolo branco.
                                                                 {receita aqui}

      O segundo é bem parecido, deu até água na boca. Só que a receita está em inglês, usei o google  tradutor para dar uma olha, acho que dá prá fazer. Se você é uma alma boa que pode traduzir direitinho e quer fazer muitas pessoas felizes neste Natal posta lá no seu bloguinho, me conta que eu aviso aqui também.
                                    {receita aqui}

     O terceiro foi aquele que a Tereza deu  a mão..ops, desculpa, não resisti rsrsrsr adoro cantiga de roda!
     Este achei o mais fácil, só não tem o detalhe de guardar por 15 dias e é uma pena que não tenha nenhuma foto, mas dá uma olhada na receita acho que vale à pena.  Mas não se esqueça, se você quer o bolo para comer no dia 24 a receita deve ser feita no dia 10 de dezembro ok?
     Faz o bolo, posta a foto no seu blog e vem me convidar para ver!
     Grande beijo!
     

Nenhum comentário: