25 de outubro de 2011

Agradecimento e camiseta patch apliqué

     Oi gentemmmm! Antes de mais nada quero agradecer à todas as visitas e os recadinhos carinhosos de todas que por aqui passaram prá me conhecer e também àquelas que já me conhecem mas que vieram marcar presença, fiquei muito feliz, obrigada de coração! Para quem não sabe do motivo explico: fui sorteada no Blogueiras Unidas para divulgação do blog, e se você tem blog e não sabe o que é não faz idéia do que está perdendo. Dá só uma olhadinha neste selo de comemoração:
     Isso mesmo, SOMOS 1000 BLOGUEIRAS UNIDAS! Corre lá, porque a Siglea faz um lindo trabalho de divulgação e te receberá com todo carinho!

   Agora trouxe para vocês uma camiseta em patch apliqué:

     Junto coloquei estes sachês de balinha, cheirinho de maçã verde. Como o patch apliqué feito à mão é um trabalho delicado fiz uma etiqueta com orientações de como conservá-lo bonito:
     
    O carinho ao embalar faz toda diferença!
     
     E finalmente um cartãozinho de tecido para o toque final!  Bjão!

2 comentários:

Vera Moraes disse...

Nossa cade o meu queixo que acabou de cair?....Lindo demais isso Claudia! Que amor, que mimo...Adorei!!

Unknown disse...

Lindo!!!! quanto carinho... parabéns pelo trabalho.

Também sou Blogueira Unida, parabéns pelo sorteio!!!

Jane
minhaslembrancasebrindes.blogspot.com.br