26 de setembro de 2011

TULIPAS DE TECIDO PARA MALU!

     Oi meninas!  Malu é uma menininha que chegou no mês mais bonito do ano e a mamãe Letícia escolheu como peso de porta um arranjo de tulipas. Os tecidos são os mesmos dos bichinhos que irão compor a decoração, vocês podem ver AQUI  e AQUI. E a Malu também ganhou o nome em tecido, onde as borboletas tem a mesma padronagem, vejam AQUI.  Seja bem vinda MALU! Bjão meninas!
   

7 comentários:

Coisas de Melissa disse...

Claudinha, ficou lindas as tulipas, eu adoro, belo trabalho!!! bjs da Mel

Cissa Branco disse...

Oie!

Fico feliz em tê-la lá no Sobre viver em Sinop, adoro amigas arteiras e de bem com a vida, como vi que vc é. As tulipas ficaram lindas, ensaia há tempo fazer uma assim para mim, e as letras um show. Com todo esse preparo a Malu chegará cheia de bençãos.
Grandes beijos

Luciana F. Damiano disse...

Que lindo esse trabalho!
Adorei os passarinhos dos noivos, um encanto!
Parabéns.

Erica Marrote disse...

Olá Cláudia, Obrigada pelo comentário no meu blog. Já mudei a configuração para não pedir "letrinhas" para confirmação de comentário. Adorei seus chaveiros de oncinha. Tenho um feltro com a mesma estampa e não sabia o que podia fazer com ele ! Bjs.

Marúzia disse...

Menina que borboleta mais simples, linda e maravilhosa é essa? Amo borboletas!
Obrigada pela visita.
Beijos

Vera Moraes disse...

Vc é incrível mulher. Cada vez que vou teclando lá em baixo em postagens mais antigas vou me deparando com essas coisas lindas que vc faz. Parabéns de coração! Estou amando tudo!! Bjus!

Stella Hoff disse...

Eu amo tulipas, sou uma blogueira unida e vim te visitar e seguir, se puder me visite e se gostar do que ver, pode me seguir tb!

beijos

www.stellahoffpatchwork.blogspot.com.br