16 de setembro de 2011

CASAMENTO

Boa tarde! Vocês acham que melhorei da gripe? Nada disso, parece que estou pior, e agora com a sinusite! Me sinto super mal, então deixo apenas umas fotos no post de hoje.

 Meu sobrinho e afilhado Yan, minha princesinha com a bonequinha que tivemos que arrumar de última hora, pois eu havia encomendado em abril (quando eu nem sabia fazer) uma ursinha de tecido para levar as alianças. Era para ser entregue até 30 de agosto já com folga para a data do casamento em 9 de setembro. Uma chateação e  decepção, não chegou a tempo. A artesã disse que postou no dia 6,  dia 7 era feriado, o carimbo dos correios consta postagem dia 8, no final das contas só foi entregue dia 12. Fiquei super sem graça com a noiva que deixou essa parte sob minha responsabilidade!
Gente, olha só que casal mais fofinho! É um trabalho lindo da Raquel do blog Mimos da Raquel. A minha cunhada passou as informações, mandou a foto de como ficaria o penteado e este foi o resultado! Super caprichosa e atenciosa, ela fez também as caixinhas em MDF para presentear as madrinhas, infelizmente não tenho as fotos, mas lá no blog vocês podem conferir tudo!
   Bom final de semana! Bjão!





Nenhum comentário: