22 de julho de 2011

FÉRIAS EM CARAVELAS BA - PARTE I - O HOTEL

        Oi! Aproveitei uma folguinha para postar um pouco de fotos. Este é o Hotel Marina Porto Abrolhos em Caravelas - BA. Muito sossegado, fica em meio ao coqueiral e à beira mar. Pelo site do hotel a gente imagina como é, só que chegando lá me surpreendi, adorei!
 No hotel você se hospeda em bangalôs, cada um tem o nome de um livro de Jorge Amado. Olha o nosso bangalô Tereza Batista!
O atendimento é excelente, todos os colaboradores do hotel são super educados e atenciosos, sempre procurando tornar nossa estadia o mais agradável possível! 

Área de jogos
 Recepção


A sala do papo furado
Tem uma creperia com decoração super charmosa, toda em sapinhos!
   Gente, a lua sempre me hipnotizou e poder ver um luar assim, sem nenhuma luzinha artificial para atrapalhar foi um show!!!
    No restaurante do hotel tem comidas deliciosas! Em especial filé de peixe com purê e ervilhas frescas, de comer rezando, sem esquecer da moqueca.  Uma pena que não tirei fotos. Mas mineira que é mineira, não nega a raça, olha só, comi cuscuz de tapioca com pão de queijo rsrsrs


   Assim que der eu volto trazendo mais fotos, Bjão!

3 comentários:

Scheila Jacobs disse...

Huuuum que delícia né flor?!
Féris são sempre ótimas para renovar as forças.
Ta rolando um sorteio super legal lá no bloguito.
Bjokas ^_^.
apedossonhos.blogspot.com

Glauce Paim disse...

Olá! Faço parte das Blogueiras Unidas e passei para conhecer o teu cantinho. Estou te seguindo..adorarei receber a tua visita... bjokas

www.fuxicoseideias.blogspot.com

Anônimo disse...

Que delícia!aí que inveja e eu aqui neste frio de SP.
Aproveita amiga,a vida é para ser curtida a cada milésimo de segundo,beijos.
Mary Santos