26 de julho de 2011

Corujinha de tecido

      Oi meninas! Tudo bem? Passei por aqui rapidinho para mostrar uma corujinha de tecido que a mamãe Letícia encomendou para o quarto da Malu que logo chega. A foto está em um tamanho menor do que eu costumo postar, mas foi a mamãe que fez a gentileza de me enviar já que entreguei sem fotografar devido o problema da minha câmera (que vamos combinar? me atrapalha muuuuuuito!!! preciso de uma câmera urgente!).
 Aproveito prá ir já me desculpando, pois estou devendo visitinhas, só que estou numa correria imensa, o mês de agosto está chegando e já está todo comprometido com preparativos do casamento do meu irmão, pois a minha filha vai ser daminha, vou produzir as lembranças e  tenho encomendas que já estavam agendadas. Fora isso tudo descobri que meu filhote está com glicemia e colesterol alterados!  Os cuidados com alimentação que já existiam pois ele é uma criança que come pouco e não gosta de verduras agora será redobrado e com o acompanhamento de uma nutricionista.  Mas prometo que sempre que der passo rapidinho para postar alguma coisa. Que todas tenham uma excelente semana de trabalho e muitas encomendas pela frente!

5 comentários:

Tais Martins disse...

Que fofa !!Parabéns,e boa semanaa.
http://decorehouse.blogspot.com/

Coisas de Melissa disse...

Adorei, muito lindinha mesmo... parabéns pelas encomendas!!! Bjs da Mel

Marion disse...

Olá,Cláudia! Ah, sim, a esteira - ela está bem na frente de uma TV e perto do meu cantinho de artes - pra ver se me animo sempre! tenho ela há quase um ano e tenho conseguido manter, pelo menos 20 min por dia (quando volto do trabalho) e é bem relaxante... fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões! E eu ficarei acompanhando também!

Lu disse...

Que gracinha!!! Adorei

Lu disse...

Lindo