8 de junho de 2011

Porta moedas e pulseira bate enrola

   Bom diaaaaaa!!!! Que bom que hoje não está frio. Eis aí mais um porta moedas e para acompanhá-lo uma pulseira bate enrola. Gosto de peças assim, que você pode variar os temas, como podem notar estou na fase morangos hum!!!! E na cidade você encontra os vendedores pelas ruas com bandejas de morangos suculentos, dá até dó de comer rsrsrsr Estou pensando em comprar alguns hoje.
 Tem também um selinho mimoso que ganhei do blog Encantos da Lilica, só que ainda não vou divulgar as regrinhas e nem para quem vou passar porque gosto de olhar os posts dos blogs amigos, ver algo de que gostei para depois publicar o link. Prefiro não sair a dar selinhos indiscriminadamente rsrsrs sem antes dar uma olhada. Bjão!


4 comentários:

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Amei esta pulseira e confesso que a mãozinha fofa também!:) :)!
Seu selinho é lindo!
Beijinhos

Cheiro de Jasmim -by Andreia Santana disse...

Olá faço parte do Blogueiras Unidas e vim conhecer seu cantinho q é muito fofo.Amei viu e já virei seguidora. bjkas

Nina Marina disse...

olá amiguxa blogueira,

Vim fazer uma visitinha ao seu cantinho, seus trabalhos são lindos, adorei tudo. Também faço parte do blogueiras unidas.

Já está na lista dos blogs que sigo.
venha me visitar - www.artesdaninamarina.blogspot.com

Unknown disse...

olá sou blogueira unida passando para visitar ficou lindissima essa pulseira e a bolsinha bjos já estou te seguindo e te convido a me fazer uma visitinha http://marcela-minhasartes.blogspot.com