4 de junho de 2011

Corujinhas e corujice

  Oi gentemmm! Hoje nem ia ter post viu! Mas é que minha pequena teve a oportunidade de participar de um desfile da Boutique Vovó Naná, aqui da minha cidade. Foi coisa de última hora sabem, quando encontrei por acaso a mãe de uma amiguinha que pediu para levá-la para assistir o desfile e acabou com a gentileza dela indicando a Ana Clara. Mas o intuito é mostrar para vocês o vestido que eu adorei! Sempre tive um certo preconceito contra as corujas, vejam só! Será que é porque na infância quando minha mãe ouvia uma coruja piando sempre falava que alguém próximo iria morrer? Imagina?! Se todo mundo que ouvia o pio da bichinha acreditasse e tudo isso acontecesse? kkkkkk Bom, voltando ao vestido, achei um trabalho lindo, de bom gosto e a combinação de cores também. E por fim tenho que falar que fiquei totalmente mãe coruja né? Bjão!




5 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

UMA PRINCESA!!! E O VESTIDO É LINDO. BONS SONHOS...

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Ô meu deusu... tem mais é que corujar mesmo... Sua filha é linda e com esse vestido chiqueréssimo.... arrasou!

Unknown disse...

lindo e linda tudo muito lindo parabens e corujar é bom demais alias eu adoro corujas, um grande beijo e um otimo final de sabado...
beijos cris !!!

Lady L disse...

Linnnnnnda!!! Seu selinho fashion já está lá! http://divasciberneticas.blogspot.com/

fialhoyomi disse...

Que linda,esta minha afilhada,uma fofura...Saudades!!!!