7 de maio de 2011

AS MÃES QUE HÁ NA VIDA DA GENTE

 Tem comadres, que são como mães prá gente



Tem amigas que nos apoiam como se fossem mãe da gente


Tem a vó, que é mãe da gente duas vezes
Tem tia, que  cuida dos nossos filhos como se fossem seus

Tem madrinha, que gosta da gente e nos aconselha como se fosse mãe da gente
E tem mãe, que  é mãe e pai da gente, como a minha querida mãe
E fica aqui uma homenagem muito simples à minha mãe e à todas que visitam este blog. Uma canção que aprendi no primário e que todos os anos eu cantava com todas as forças que eu tinha para homenageá-la:
Andei por todos os jardins,
Procurando uma flor pra te ofertar,
Em lugar algum eu encontrei,
A flor perfeita pra te dar,
Ninguém sabia onde estava,
Esta flor, mimosa perfeição,
Ela se chama flor mamãe,
E só nasce no jardim do coração.

Enfeita nosso sonho,
Perfuma nossa ilusão,
Flor divina eu suponho,
Faz milagres em oração,
Neste dia de carinho,
Quero senti-la no peito,
Inebriando minha alma,
Flor mamãe amor perfeito!


4 comentários:

LuRussa disse...

Claudinha, pode deixar !!!

mais tarde eu coloco a receita lá nos meus comentários, ok ?? tão todas pedindo..rsrs

bjosss !!!

LU

Lu_Russa disse...

Claudinha, a receita está lá no blog, coloquei nos comentarios

http://garotinharuiva.wordpress.com/2011/05/08/tatui-sp-um-dia-com-minha-amiga-selma/#comments

Raquel Bonecarts disse...

Amei esse seu post,
familia e amigos presentes de Deus em nossa vida!!!!

Raquel Bonecarts disse...

MENINA!!!! CANTEI ESSA MUSICA NA TERCEIRA SERIE NA FESTINHA DO DIA DAS MAES, QUANTO TEMPO JA SE PASSOU!!! QUE SAUDADES!!!!!!!!!!!!