27 de abril de 2011

Chaveiro lembrancinha

Oi pessoal! Espero que tenham descansando bastante no feriado. O meu foi muito bom tirando a canseira das estradas cheias, ponte caída, desvio longo rsrsrs Estou voltando com  uma certa preguicinha, mas tudo vai se ajeitando. Trouxe um chaveirinho bem simples, mas que é uma ótima idéia para lembrança de nascimento e aniversário, pena que vocês não podem sentir o cheirinho hummmmm!!!!! Nos próximos dias minhas vindas serão mais espaçadas porque agora  vou à luta (com uma máquina de costura) !!! Gente, jamais me imaginei costurando e agora tenho mais este desafio, minha máquina veio antes do previsto então o jeito é sentar e fazer uma boa leitura do manual e depois... ai ai vamos ver depois! Bjs

Um comentário:

Marúzia disse...

Oi, muito lindo seu chaveirinho.
Beijos