9 de março de 2011

Borboletas para Cecília

Oi gente! Tô devendo post né? Mas não foi por minha culpa, estou tendo problemas com a net, espero que se resolva logo! Aproveito para desejar ainda que atrasado, um feliz Dias das Mulheres, que na verdade é todo dia!   Mas então vamos ao assunto: Há uns cinco meses em um Reino bem distante nasceu uma princesinha que recebeu o nome de Cecília. Eu queria fazer para ela algo bem delicado, diferente de tudo que já fiz. Às vezes dou uma passeada pela net buscando inspiração, mas nada me chamou atenção desta vez.Sabe quando acontece aqueles flashs? Foi isso, parece que baixou um santo, fiquei rodeada de feltro, linhas, contas e foi nisso que deu: um enfeite de borboletas, mas do jeito que eu sempre quis, que elas parecessem que realmente estavam voando. Gostei muito do resultado. Espero que a mamãe Geiza goste!

4 comentários:

Mery disse...

Lindo!!!!
Realmente sua imaginação foi longe e o resultado foi excelente.Parabéns!!!!!

Unknown disse...

Amiga, parabéns!!!!
Seu blog está lindo, AMEI!!
Tudo muito perfeito!

Milena Bicalho disse...

Lindo demais parabéns!!
Sua seguidora, Milena!!
Bjinhus.

Sandrika disse...

Lindas e delicadas suas peças Parabéns!!!Faço parte das Blogueiras Unidas, sua seguidora Sandra
abraços