29 de março de 2011

Lembrança de casamento, mimos para seus convidados!








Qual convidado não sentira o carinho dos noivos ao receber estes mimos? Podem ser usados como pingente de porta ou sachê de cabide.  Criei estes modelos para uma noiva muito especial, espero que ela goste.

6 comentários:

Marúzia disse...

Oi Cláudia, passando para fazer uma visitinha e elogiar estas lembranças maravilhosas. Já fiz muitas lembrancinhas pra festa infantil, casamento, quinze anos e outras datas comemorativas. Sempre que vejo alguma, me encanto! Parabéns pela sua artes.
Beijos

Mimos da Raquel disse...

Ficou lindo ..amei..beijos

Raquel Bonecarts disse...

Ola minha amiga, vim agradecer a sua visita,e que bom que vc gostou do molde, espero que faça coisas lindas... seu trabalhao é muito mimoso, amei!!!! tbm to te seguindo
bjussss

Raquel Bonecarts disse...

ola,eu nao sei qual revista é essa nao, eu encontrei o molde em um album do picasa, mas imagino que seja a Revista Faça & Venda, pois na mao do urso tem uma etiqueta com preço se custo e venda, sempre vejo essa etiquena nessa revista, mas se sua dificuldade é ampliar o molde e ver o pap com mais claresa, no meu blog tem outros paps mais nitidos.
bjusss

Raquel Bonecarts disse...

Ola Claudia
Tem uma boa noticia pra vc... eu descobri qual é a revista que tem o pap do ursinho. É uma Faça e Venda especial nº 4, encontrei um site pra baixar, mas minha net é discada e nao tem velocidade suficiente pra baixar nada(aff) entao se vc conseguir me passe por favor to te passando o link, tomara que voce consiga e compartilhe com a gente... bjusssss ,http://www.creatiblogs.pt/post/download-revista-faca-e-venda-especial-fid-26224

Coisas de Melissa disse...

Oi Claudia... vim conhecer seu blog por causa de blog de uma amiga, e pelo nome... pois faço algumas coisas em feltro e fiquei curiosa... adorei o blog, já estou sendo sua seguidora paa não perder nenhum post... dá uma passadinha lá no meu blog para conhecer... também sou de Minas - Uberlândia, de onde vc é?
www.coisasdemelissafraga.blogspot.com